Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos, libera reféns e recupera carro roubado

sábado, 9 de maio de 2020

Polícia Militar prende suspeitos, libera reféns e recupera carro roubado

A Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão, prendeu, na manhã dessa sexta-feira (8), trio de assaltantes em posse de arma de fogo que haviam roubado um carro e amarrado o proprietário e duas passageiras em um matagal, na Vila São José, em São José de Ribamar.

Segundo os policiais, por volta das 9 horas da manhã, eles foram informados de que três indivíduos, em um veículo Ford Ka de cor prata e em posse de arma de fogo, estavam realizando assaltos no Bairro da Campina e, em seguida, se evadiram em direção à Igreja Católica de São José de Ribamar.

De imediato, foi feito o patrulhamento nas proximidades, sendo os criminosos localizados em um posto de combustível. Durante abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira com um projétil de calibre 20 e três aparelhos celulares.

Após serem questionados sobre a origem do veículo, os indivíduos informaram que era roubado e que o proprietário e mais duas pessoas foram deixadas amarradas em uma zona de matagal, no Bairro Vila São José.

Diante dos fatos, foi feita a libertação das vítimas e, em seguida, os indivíduos foram apresentados na delegacia, sendo autuados em flagrante. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.