Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 2ª LIVE da Festança Junina reúne Maioba, Ribamar, Santa Fé, Maracanã e Meu Tamarineiro

quinta-feira, 4 de junho de 2020

2ª LIVE da Festança Junina reúne Maioba, Ribamar, Santa Fé, Maracanã e Meu Tamarineiro

Diante deste período de pandemia, as pessoas estão tendo a oportunidade de assistir aos “shows” dentro de suas casas. Pensando nisso, a produção da Festança Junina entendeu que o público maranhense merece uma segunda edição especial do evento.

Por isso, nesta sexta-feira (5/6), a partir das 20h30, a Festança Junina realizará a transmissão ao vivo pelas redes sociais (Instagram, Facebook e o canal do YouTube) do encontro cultural.

O evento será totalmente digital e reunirá os cantadores consagrados dos grupos de bumba meu boi de peso do Estado do Maranhão. No palco, as conhecidas vozes de ouro dominarão a programação. Entre eles:  Marcos (Boi da Maioba), Chagas (Boi de Ribamar), Ribinha de Maracanã (Boi de Maracanã), Zé Olhinho (Boi de Santa Fé) e Régis (Boi Meu Tamarineiro).

A Festança é comandada pelo produtor cultural Mário Jorge, que, segundo ele, a expectativa para essa segunda festa é a das melhores.

 “A nossa primeira ‘live’ foi um sucesso. Estamos ansiosos por mais essa edição", disse Jorge.

A programação conta com a parceria da TVN, Feijão de Corda, vereador Marcial Lima e o projeto Mesa Cheia.

A apresentação será do jornalista e apresentador Davi Max.

SERVIÇO

O quê? LIVE Festança Junina

Onde? Instagram, Facebook e no YouTube da Festança

Horário? A partir das 20h30





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.