Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Açailândia, Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Em Açailândia, Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da Delegacia da Mulher e do 1º Distrito Policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), três suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico naquele município.

Uma equipe da Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em duas residências vizinhas e que estavam sendo utilizadas para o comércio ilegal de drogas.

Na ocasião, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado com quatro projéteis, 40 gramas de cocaína, 13 treze gramas de maconha (prontamente embalada para venda), objetos utilizados para embalar a droga (linhas, sacos plásticos, tesouras, etc.) e a quantia de R$ 2.800.

Foi dada a voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Açailândia para confecção do auto de prisão em flagrante. Por fim, após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados para a UPR de Açailândia. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.