Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende dezenas de motocicletas clonadas no município de Bom Lugar

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Polícia Militar apreende dezenas de motocicletas clonadas no município de Bom Lugar

Nessa terça-feira (9), o Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal foi até o Povoado Livramento, município de Bom Lugar, apurar informações de que havia veículos clonados sendo usados por moradores daquela localidade.

Após um mês de diligências, foi descoberto que uma organização criminosa, liderada por algumas pessoas que escaparam ao cerco policial, residentes na localidade, estaria clonando e vendendo veículos em diversos povoados da região.

Diante das informações levantadas e confirmadas, foi montada a operação com o objetivo de prender os acusados e recuperar os veículos roubados, clonados e vendidos na região.

Após algumas incursões, 15 motocicletas de diversos modelos e um carro modelo Ka sedan, marca Ford, foram recuperados, perfazendo um total de 16 veículos clonados e chassis adulterados.

Os policiais apreenderam, também, duas espingardas tipo bate-bucha e um adolescente com 14 anos de idade que pilotava uma motocicleta clonada. Ainda foi conduzido à Central de Flagrantes, em Bacabal, um homem que teria comprado o veículo Ka sedan.

Mesmo após várias buscas, os policiais militares não conseguiram êxito na captura dos suspeitos, que, ao perceberem a chegada da Polícia Militar no Povoado, conseguiram fugir sem serem notados.

Os veículos foram apreendidos nos povoados Livramento, Matinha, Centro do Meio e Salgadinho, todos do município de Bom Lugar.

Todos os veículos apreendidos e as pessoas conduzidas, além de duas espingardas, foram apresentados na Central de Flagrantes de Bacabal para as providências da Polícia Judiciária. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.