Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Bernardo (MA), manobra com “jet ski” acaba em afogamento de adolescente no Povoado Pau d' Água

domingo, 7 de junho de 2020

Em São Bernardo (MA), manobra com “jet ski” acaba em afogamento de adolescente no Povoado Pau d' Água

 Um adolescente, identificado como Carlos Alberto, de, aproximadamente, 14 anos, acabou se afogando após manobra malsucedida com “jet ski” (moto aquática), na tarde deste domingo (7), no Rio Parnaíba, no Povoado Pau d'Água. O adolescente estava na garupa.

De acordo com informações, no momento do acidente, o piloto tentou realizar uma manobra conhecida como Rabo de Arraia, que foi malsucedida, e o adolescente, que estava na garupa e que não sabia nadar, sacou para fora do veículo aquático e acabou se afogando logo em seguida. O piloto não teria voltado para resgatá-lo.

Pelas informações recebidas, a moto aquática pertence ao empresário Rei do 10, de São Bernardo, e que e o acompanhante do empresário teria apanhado o veículo e convidado o adolescente, residente no Povoado Nova Esperança, para um passeio. Informações dão conta de que o piloto não tinha muita experiência de pilotagem.

Populares, indignados, reclamam da omissão de socorro por parte do piloto no momento do acidente.

Até o momento, o corpo do adolescente não foi achado, e populares continuam procurando. Já os parentes estão desesperados, pois Carlos Alberto ainda não apareceu.




(Informações do Ilder Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.