Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende homem por tentatia de homicídio

sábado, 20 de junho de 2020

Em Timon, Polícia Civil prende homem por tentatia de homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Central de Flagrantes de Timon (MA), por volta das 11 horas de hoje (20/6), efetuou a prisão de M. J. C. N., de 28 anos de idade, por crime de tentativa de homicídio que aconteceu na Rua 21 do Planalto Boa Esperança.

Na manhã de hoje, um casal registrou ocorrência policial na Central de Flagrante informando que estava trafegando nesta manhã, na motocicleta Biz de cor azul, na Rua 21 do bairro citado, quando um homem tirou um revólver do bagageiro de uma motocicleta Biz de cor branca e efetuou quatro disparos na direção dos dois, porém eles não foram atingidos pelos tiros.

Após o registro da ocorrência, policiais se deslocaram até o local indicado e efetuaram a prisão do autor dos disparos contra o casal e apreenderam um revólver calibre .38 já municiado com outros seis projéteis intactos.

Durante p depoimento, o indivíduo informou que efetuou os disparos porque imaginou que o casal seria de assaltantes. O autor dos disparos foi autuado por tentativa de homicídio. Além disso, o autor dos disparos já ficou preso em Teresina (PI), por dois meses, por fraudar concurso público do Corpo de Bombeiros e acabou sendo expulso da corporação.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.