Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios em São Luís e em Zé Doca

terça-feira, 30 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios em São Luís e em Zé Doca

Em duas operações distintas realizadas nesta terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio que aconteceram nas cidades de São Luís e de Itapecuru-Mirim.

Na capital maranhense, a Policia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos autores do crime de homicídio duplamente qualificado que vitimou Thalysson Prado Reis, praticado em agosto de 2019, no Bairro da Cidade Olímpica.

Segundo a Polícia Civil, os autores fazem parte de facção criminosa que atua na comunidade, e a motivação foi a desconfiança de que a vítima fizesse parte de facção criminosa rival. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Área Leste.

Já na cidade de Zé Doca, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra dois homens também por homicídio. Ambos foram autores dos crimes de homicídio cometidos no Povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim, nos dias 31 de maio e 2 de junho deste ano.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.