Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma por roubo majorado em Coroatá

sábado, 6 de junho de 2020

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma por roubo majorado em Coroatá

A equipe da Polícia Civil da cidade de Coroatá prendeu em flagrante, na últiima quinta-feira (4), os indivíduos J. B. R., F. L. da S. e J. D. C. da S. pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes, além de cumprir, na terça-feira (3), um mandado de prisão em desfavor de T. de A. M., em processo que apura a prática do crime de roubo majorado.

Na residência de um dos investigados presos em flagrante, onde os demais estavam no momento da ação policial, foram encontradas 94 porções de uma substância verde vegetal, assemelhada à maconha, além de material para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 104, dividida em cédulas de pequeno valor e em moedas.

Já o preso em cumprimento ao mandado de prisão, em que o processo apura a prática do crime de roubo, e o decreto prisional fundamentou-se no risco à aplicação da lei penal, visto que, o réu não havia sido encontrado para citação.

Os presos serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá, onde permanecem até ulterior decisão judicial. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.