Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito por posse de motocicleta de origem duvidosa na Avenida do Maiobão

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Polícia Militar prende suspeito por posse de motocicleta de origem duvidosa na Avenida do Maiobão

A Polícia Militar, por meio do Cpam 2 e do 22º BPM, prendeu, na manhã dessa quarta-feira (24), um acusado com uma motocicleta Honda CG Start 160, cor vermelha, com suspeita de produto de roubo. O suspeito foi abordado na Avenida 14, Maiobão, e encaminhado ao Plantão de Polícia Civil do Maiobão sem lesões corporais.

As informações acerca da prisão do acusado foi que os policiais militares do Grupo Garra, que compõem o 22º BPM, abordaram o suspeito na Avenida 14, Maiobão. Durante patrulhamento na avenida citada, foi avistado um indivíduo em uma moto Honda CG Start 160, cor vermelha, em atitude suspeita. O acusado, ao ver os militares, demonstrou certo nervosismo. Durante a revistaos policiais verificaram que a moto estava com a numeração do motor suprimida.


Indagado sobre a procedência da moto, ele não soube informar. Diante dos fatos supracitados, o indivíduo e a moto foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Maiobão sem lesões corporais.

Material apreendido:
uma moto Honda CG 160; dois capacetes; um celular Moto G5 Plus. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.