As ações policiais se deram a partir da prisão, em flagrante de delito, de um casal suspeito da prática de um crime de tentativa de latrocínio, que aconteceu no Povoado Pau Vermelho, zona rural de Vitorino Freire (MA), prisão está realizada pela Polícia Militar (PM) de Vitorino Freire (MA).
Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, em desfavor dos suspeitos, foi descoberto, pela equipe de investigação da Polícia Civil, que o suspeito estaria informando seu nome errado e logo se conseguiu chegar ao nome verdadeiro, sendo que o ele tinha um mandado de prisão preventiva contra si pelo assalto a uma instituição financeira na cidade de Turiaçu (MA), fato realizado no início do mês de dezembro do ano de 2019, sendo que, neste assalto, o irmão do conduzido morreu em confronto com a polícia.
Uma equipe de PC-MA e guarnições da PM-MA saíram em diligências para os locais onde estavam o armamento utilizado pela organização, sendo, o primeiro alvo, uma fazenda localizada próximo ao local onde o casal foi preso. Os policiais encontraram um fuzil e uma submetralhadora, momento em que foi efetuada a prisão do proprietário do imóvel.
Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a cidade de Lago da Pedra, onde apreenderam mais dois fuzis, bem como o proprietário do imóvel.
Ao total, foram apreendidos cinco fuzis, uma pistola, dinamite e munição de calibres variados, assim como conduzidas e presas, por ora, três pessoas.
Os Presos foram: Onildomar Carvalho do Vale, Izineide Fialho do Nascimento e Jailson Gomes de Morais Silva.
(Informações do Blog A Voz do Povo do Interior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.