Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas em São José de Ribamar

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas em São José de Ribamar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (17), o mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem no Bairro Nova Terra, São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a autoridade policial, o preso foi autuado em flagrante delito, na Delegacia de Roubos e Furtos, no mês de junho de 2017, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição (Art. 33. da Lei nº 11.343/06 e Art. 12. da Lei nº 12.826/03).

Na ocasião, ocorreu uma operação desencadeada com a finalidade de combater a criminalidade no Bairro Nova Terra, oportunidade em que foi encontrada, na casa do autuado, 13 tabletes de maconha (mais de dez quilos da droga), três projéteis intactos calibre .12 e três projéteis intactos calibre .32.

Devidamente julgado pela 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, o indivíduo foi condenado a cinco anos, três meses e dez dias de reclusão. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.