Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio em São Luís

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio em São Luís

Na noite da última terça-feira (15), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, em uma ação ágil e inteligente, conseguiu interceptar uma mulher de cometer um suicídio do alto de um prédio, em um condomínio fechado na região do Bairro do Turu, ,em São Luís.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando que uma mulher estaria no alto de um prédio pretendendo atentar contra a vida dela.

Ao chegar ao local e se deparar com a situação, a guarnição informou ao Ciops a necessidade da presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que, minutos depois, chegou ao endereço citado.

Segundo os policiais militares, a vítima fazia incansavelmente menção de tirar a vida.

Foi informado para os policiais, pelos moradores, que havia duas crianças presas num suposto apartamento, sendo uma de 1 ano e outra de 11 anos, possíveis filhos da vítima, que estariam em abandono (deixados pela mãe antes da decisão do suicídio).

Os policiais militares decidiram subir até o alto do prédio por meio das tubulações para salvar a vítima, conseguindo dialogar e interceptar a mulher no alto, fazendo a remoção para o solo, segura e com vida. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.