Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e Polícia Militar (MS) apreendem dois caminhões carregados com cigarro de origem paraguaia

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Polícia Federal e Polícia Militar (MS) apreendem dois caminhões carregados com cigarro de origem paraguaia

A Polícia Federal e a Força Tática da Polícia Militar de Naviraí (MS) realizaram ação conjunta no âmbito da Operação Hórus – Programa Vigia e apreenderam na última quinta-feira (16/7), na região do Porto Caiuá (Naviraí/MS), dois caminhões que transportavam cigarros de origem estrangeira introduzidos no país sem documentação.

A carga é de, aproximadamente, 1.000 caixas de cigarro, sendo que, apesar de buscas no local onde foram encontrados os veículos, os condutores não foram localizados.

Os caminhões e os produtos ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí (MS), onde será adotado o procedimento cabível para apurar a autoria do delito.

Mais uma vez, a PF informa à população que, apesar da crise pandêmica que assola o país, as forças de segurança do Mato Grosso do Sul continuam trabalhando arduamente para a garantia da ordem pública, conforme se pode ver no aumento de apreensões e prisões realizadas nos últimos meses.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.