Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Hórus realiza ações de combate ao contrabando de cigarros paraguaios no Paraná

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Operação Hórus realiza ações de combate ao contrabando de cigarros paraguaios no Paraná

Na madrugada da última quinta-feira (16/7), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, Cobra/BPFron e COE/Bope da PM-PR, Tigre/PC-PR, Bope/PM-MS, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi)/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na região de Guaíra, policiais dessa integração interagências visualizaram movimentação suspeita na zona rural de Guaíra (PR) e resolveram realizar acompanhamento aproximado dessa situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos tentaram empreender fuga pela mata ciliar fechada de porto clandestino, mas a equipe policial logrou êxito em realizar a prisão de dois envolvidos.

No local, foram apreendidos uma embarcação de alumínio com motor Mercury 40hp e um veículo carregados com, aproximadamente, 50 caixas de cigarros paraguaios.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. 

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.