Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo e evita crimes na área do 2º BPM

terça-feira, 21 de julho de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo e evita crimes na área do 2º BPM

Nessa segunda-feira (20), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e evitou a ocorrência de homicídios durante a Operação Bairro Seguro, na cidade de Aldeias Altas e no Povoado Pequizeiro, zona rural de São João do Sóter.

Em Aldeias Altas, no Bairro Greenville, a Polícia Militar prendeu uma mulher que estava em posse de uma arma de fogo ameaçando a vida da sobrinha dela. A Polícia Militar garantiu a integridade física da vítima.

A conduzida e a arma apreendida, uma espingarda cartucheira, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as medidas cabíveis.

No Povoado Pequizeiro, zona rural de São João do Sóter, a Polícia Militar prendeu um homem que estava ameaçando a vida de um indivíduo com uma espingarda de fabricação artesanal. Os policiais garantiram a segurança da vítima e prenderam o acusado. O indivíduo e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências legais.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que a atuação ostensiva e repressiva da Polícia Militar, durante a Operação Bairro Seguro, visa prevenir a violência e a criminalidade, apreender armas de fogo, combater o tráfico de drogas e recuperar veículos roubados/furtados.

As ações com sucesso são reflexos de uma atuação rápida e eficaz da Polícia Militar, que garantiu a integridade física dos envolvidos e a preservação de vidas humanas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.