Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo em Caxias (MA)

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo em Caxias (MA)

Na noite do último sábado (25), a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo durante a Operação Bairro Seguro, em Caxias (MA).

Os policiais do Esquadrão Águia iniciavam a operação na Avenida Senador Alexandre Costa, no Bairro Nova Caxias, quando avistaram dois homens em uma motocicleta que desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem e revista pessoal dos indivíduos na BR-316.

Com os indivíduos, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo. A motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta, placa NWV-5612, não possuía registro de roubo/furto.

Os indivíduos são adolescentes e foram apreendidos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que a Operação Bairro Seguro coíbe as ações dos criminosos, prevenindo a criminalidade e a violência. A Operação Bairro Seguro perdura durante toda a madrugada para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.