Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados de praticarem desmanche de motocicletas roubadas em Caxias (MA)

terça-feira, 14 de julho de 2020

Polícia Militar prende acusados de praticarem desmanche de motocicletas roubadas em Caxias (MA)

Na noite do último sábado (11), a Polícia Militar prendeu duas pessoas acusadas de envolvimento em um desmanche de motocicletas roubadas e venda de peças na cidade de Caxias (MA).

O Serviço de Inteligência do 2º BPM levantou informações acerca do desmanche clandestino e repassou ao CPU, que iniciou as operações Bairro Seguro e Varredura com os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Os policiais localizaram a residência utilizada como desmanche na Rua da Calma, no Bairro Vila Arias, e apreenderam, no interior do imóvel, uma motocicleta Honda Biz, com registro de roubo e em processo de desmanche, além de várias peças de outras motocicletas.

A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades e conseguiu capturar o autor do desmanche clandestino na Avenida do Matadouro, no Bairro Seriema.

O autor informou, ainda, a identidade de uma das receptadoras das peças roubadas da motocicleta Honda Biz, que foi localizada pela Polícia Militar em posse dos pneus do veículo na residência dela.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O tenente-coronel Jurandy de Souza Braga, comandante do 2º BPM, afirmou que vai intensificar o policiamento ostensivo durante as operações Bairro Seguro e Varredura para prevenir e combater com mãos de ferro o roubo/furto de motocicletas em Caxias.

O tenente-coronel Jurandy afirmou, ainda, que a Polícia Militar realiza as operações diariamente para garantir a preservação das vidas humanas e a incolumidade das pessoas e do patrimônio.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.