Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar retira de circulação duas armas de fogo na área do Itaqui-Bacanga

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Polícia Militar retira de circulação duas armas de fogo na área do Itaqui-Bacanga

Em duas ações distintas, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, retirou de circulação mais duas armas de fogo na região Itaqui-Bacanga, em São Luís. As ações aconteceram na última segunda-feira (27) e terça-feira (28), no Bairro da Vila Embratel, e resultou na detenção de quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

Na primeira ação, policiais militares apreenderam, com uma dupla, um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis. A arma foi apreendida durante uma abordagem na noite de segunda-feira (27), nas proximidades do Morro do Cocó da Ema, na Vila Embratel.

Já na segunda ação, os militares do 1º BPM apreenderam outro revólver calibre 38, este carregado com três projéteis. Segundo os militares, a equipe Falcão Alfa recebeu, via rádio, informação de que estava havendo disparos de arma de fogo na Rua do Arame, Bairro Vila Embratel.


A equipe deslocou-se de imediato e resolveu traçar uma estratégia, para capturar os suspeitos. Com as informações precisas, foi possível chegar ao local exato (uma casa abandonada) onde se encontravam dois indivíduos com a arma de fogo.

Nas as duas ações, os detidos e o material apreendido foram apresentados nos plantões da Polícia Civil. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.