Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Vereador Marcial Lima critica prefeito de São Luís com relação ao reajuste salarial dos servidos do município

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Vereador Marcial Lima critica prefeito de São Luís com relação ao reajuste salarial dos servidos do município

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., por meio de propagandas oficiais, divulga que, na prefeitura, está tudo muito bem. A realidade é outra:  a Prefeitura de São Luís gasta uma nota com publicidade e vai terminar a gestão atual como um dos piores prefeitos para os servidores públicos desse órgão administrativo.

Todas as categorias da administração municipal da capital terminarão, mais um ano da gestão “Holandinha”, sem reajuste salarial digno. Além de ser um prefeito pessimamente avaliado pela população, Edivaldo Holanda não mantém ou não tem diálogo com os servidores e, quando esses trabalhadores tentam protestar, o prefeito ingressa com ações na Justiça tentando impedir qualquer manifestação pública que mostre e revele uma das piores gestões da história da capital maranhense.

O vereador Marcial Lima (PODEMOS) se manifestou na sessão virtual, desta sexta-feira, 3 de julho, como sempre fez e faz durante o seu mandato, repúdio, fortes críticas a essa administração municipal, a falta de respeito do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para com todas as categorias da prefeitura.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.