Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação conjunta das Forças de Segurança prende suspeitos e apreende armas, munição e drogas em Timon

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Operação conjunta das Forças de Segurança prende suspeitos e apreende armas, munição e drogas em Timon

 As Forças de Segurança do Maranhão (Polícia Civil e Polícia Militar) iniciaram na tarde dessa segunda-feira (17), no Bairro Vila Isabel, na cidade de Timon, uma operação conjunta que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas, armas e munição.

Na operação, os policiais apreenderam duas pistolas 380, uma pistola 765, um revólver calibre 38, projéteis de calibre 380, 38 e 12, 660 trouxinhas de maconha prensadas, 37 tabletes grandes de maconha, 1kg de maconha prensada, 307g de sementes de maconha, 37 pedras de crack, 222 pinos contendo cocaína, 325g de cocaína, três sacolas com centenas de pinos vazios, dois rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Segundo informações, policiais militares da Inteligência do 11º BPM e Investigadores do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon já estavam investigando os indivíduos havia dias.

Na ação policial, um suspeito sacou uma das pistolas, sendo neutralizado, no momento, pelas Forças de Segurança. Ele era foragido da Penitenciária Major Cesar no Piauí. 

Os dois presos foram autuados na Central de Flagrantes de Timon por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados à Unidade Prisional local, onde ficarão à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.