Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de queijos na cidade de Santa Inês (MA)

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de queijos na cidade de Santa Inês (MA)

 A Polícia Civil do Estado do Maranhão apreendeu no último domingo (16), por voltas das 17h30, nas proximidades da entrada da cidade de Santa Inês (MA), BR-222, um caminhão, VW/24.280 6X2, ano 2013, cor vermelha, placa OJE-0157, transportando, de forma irregular, mais de uma tonelada de queijos. A prisão foi realizada pela equipe de Capturas, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA).

De acordo com as informações da equipe, os policiais estavam realizando uma ronda na BR-222, próximo à entrada da cidade, quando observaram um caminhão de cor vermelha, que, após avistar o veículo da Polícia Civil, acelerou de forma abrupta, chamando a atenção dos policiais.

Diante da situação, a polícia passou a perseguir o caminhão e o interceptou no Povoado Santa Filomena, em Santa Inês (MA). O motorista recebeu ordem de parada e obedeceu, momento em que os policiais fizeram uma breve revista no veículo, que, aparentemente, estava tudo certo, no entanto, perceberam um certo nervosismo do condutor. Os policiais intensificaram a revista para constatar se havia algo ilícito, pois, na carroceria, estava carregada de caixas vazias para o transporte de verduras.

A equipe de policiais, então, resolveu levar o caminhão à Delegacia Regional para uma revista minuciosa. Assim, descobrindo escondidos, debaixo das caixas vazias, uma grande quantidade de queijos, transportada de forma irregular e fora das especificações sanitárias.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista que, após os procedimentos legais, ficará à disposição do Poder Judiciário.

Informações para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA) podem ser encaminhadas para o WhatsApp (98) 98488-6317. É assegurado o sigilo.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.