Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado na cidade de Carutapera (MA)

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado na cidade de Carutapera (MA)

 A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nessa segunda (17), mandado de prisão preventiva na cidade de Carutapera (MA), em desfavor do indivíduo de iniciais A. N., expedido nos autos do processo nº 94-85.2019.8.10.0079, pela Comarca de Cândido Mendes (MA), em razão da prática dos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de feminicídio, que aconteceram no ano de 2019. O mandado foi cumprido pela Delegacia de Carutapera (MA), pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca (MA).

Conforme a equipe de investigação da Delegacia de Carutapera, os policiais receberam informações de que o indivíduo de iniciais A. N. estava escondido na casa da mãe dele, localizada na Invasão da Santa Rita, cidade de Carutapera (MA), após retornar do Estado de Santa Catarina (SC).

A equipe de investigadores da Delegacia de Carutapera fez levantamentos na região informada, comprovou a veracidade das informações repassadas e, diante disso, foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de A. N., com apoio operacional da Polícia Militar de Carutapera (MA).

O preso é foragido da Justiça e que praticou um crime de maneira extremamente violenta em face de sua companheira e seu possível amante, mediante uso de arma de fogo, no ano de 2019.

Depois dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera (MA), onde permanecerá à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.