Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende mais de 13kg de maconha na cidade de Santa Inês (MA)

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende mais de 13kg de maconha na cidade de Santa Inês (MA)

 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Santa Inês, cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (10), um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Santa Inês, em desfavor de L. S.


O mandado foi expedido por suspeita do envolvimento do homem com o tráfico de drogas na região do Bairro Poeirão.


Durante a operação policial para cumprimento do mandado, foram encontrados, aproximadamente, treze quilos de maconha na forma prensada, algumas em barra e outras em pequenos tabletes já preparados para a venda. Na ação, também foram apreendidos telefones celulares e facas.


Na residência onde se deu a prisão, além do suspeito, foram encontrados outro homem e mais três adolescentes que assumiram o envolvimento com o tráfico da substância apreendida.


Além disso, dois dos conduzidos são suspeitos de participarem de duas tentativas de homicídio que aconteceram nesse fim de semana, na cidade de Santa Inês (MA).


Após os procedimentos de praxe, os acusados ficaram à disposição do Poder Judiciário.


Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da 7ª. Delegacia Regional de Santa Inês (MA) pelo telefone (98) 98488-6317. É assegurado o sigilo.


 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.