Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo na cidade de Imperatriz (MA)

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo na cidade de Imperatriz (MA)

 Em duas ações distintas, policiais militares do 3º Batalhão apreenderam três armas de fogo na cidade de Imperatriz (MA). As ações aconteceram nos bairros Vila Palmares e Cidade Nova e resultaram na condução de duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo.


Na madrugada dessa segunda-feira (10), os militares receberam informação, via telefone funcional, de que um homem teria efetuado disparo com uma arma de fogo contra um animal, na Vila Palmares. 


A guarnição se deslocou até o local informado, sendo recebida pelo então acusado.  Ele informou que teria efetuado um disparo contra o animal na última sexta-feira, dia 7, e apresentou a arma, uma espingarda de fabricação caseira, tipo “bate-bucha”.


Na outra ação, no fim da tarde do último sábado (8), no Bairro Cidade Nova, os militares do 3º BPM foram acionados, via telefone funcional, de que havia um indivíduo armado e que havia efetuado um disparo de arma de fogo. Chegando ao local, a guarnição policial encontrou o acusado na residência dele, com um corte no nariz decorrente de um atrito familiar com a esposa dele. A mulher autorizou a entrada dos policiais no domicílio onde foram encontradas duas armas de fabricação caseira, sendo uma espingarda cal. 28 sem número, e um “badogue”. Foi encontrado também um estojo de munição calibre 28 deflagrado. 


Em virtude de o indivíduo apresentar um corte no nariz, a guarnição conduziu o acusado ao hospital de Governador Edson Lobão para cuidados médicos e, posteriormente, para a delegacia.  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.