Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois acusados de homicídio em São Luís e em Timon

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Polícia Civil prende dois acusados de homicídio em São Luís e em Timon

 A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu nessa quarta-feira (26), na capital maranhense, mandado de prisão temporária em desfavor do segundo autor do crime de homicídio duplamente qualificado que vitimou Luís Paulo dos Santos Frazão (22 anos). O crime aconteceu no dia 16/5/2020, por volta das 15h, durante um almoço familiar, na casa de uma tia da vítima, localizada no Bairro São Raimundo, e chocou a todos pelo modo como foi executado.

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso, os autores fazem parte de facção criminosa que atua na área do Conjunto Nova Jerusalém e Residencial São Raimundo, e, durante a execução do crime, obrigaram a vítima a se ajoelhar e executaram-na na frente do pai e demais parentes.

A motivação do crime seria a suspeita de que a vítima integrasse facção criminosa rival. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Leste.

Segundo suspeito preso

Equipe da Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça-feira (25), na cidade de Timon, um indivíduo do sexo masculino, de 25 anos de idade, que cometeu crime de homicídio contra Valdeci Sousa da Silva, 30 anos, no Bairro Piauí, cidade de Timon.

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Timon (MA)) tomaram conhecimento do crime e, imediatamente, diligenciaram e localizaram o autor, dando-lhe voz de prisão. A motivação do crime continua sendo investigada pela DHPP-Timon (MA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.