Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Matinha (MA), Polícia Militar prende homem com drogas e armas de fogo

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Em Matinha (MA), Polícia Militar prende homem com drogas e armas de fogo

 Operação conjunta entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática e Serviço de Inteligência do 36º Batalhão de Polícia Militar com sede em Viana, conseguiu desarticular tráfico de drogas em um povoado da cidade de Matinha.

Na noite da última sexta-feira (21), a operação conjunta resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Povoado Poção Grande, em Matinha. 

As guarnições estavam em operação conjunta na área de Viana, quando receberam informações de populares do Povoado Poção Grande,  relatando que, em uma casa, havia vários usuários de drogas e grande movimentação de pessoas conhecidas no tráfico.

Durante a ação policial, foi detido o principal suspeito que movimentava o comércio de drogas. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, porém foi contido pelas equipes.

Os policiais realizaram busca minuciosa e acharam uma arma de fabricação caseira do tipo garrucha, uma espingarda de fabricação caseira, uma balança de precisão, 50 papelotes de substância semelhante ao crack e vários papéis para embalar entorpecentes.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para o 6º Delegacia Regional no município de Viana.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.