Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mais um suspeito de ter participado do homicídio do publicitário Diogo Costa

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Polícia Civil prende mais um suspeito de ter participado do homicídio do publicitário Diogo Costa

 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), prendeu em flagrante delito, na tarde dessa quarta-feira (12), um homem por receptação de uma motocicleta roubada. Além disso, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor dele por ter subtraído veículos no Bairro do Calhau, em São Luís.


Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no Bairro da Cidade Operária, onde o suspeito estava na posse de uma motocicleta roubada no último dia 30 de julho do corrente ano, no bairro São Raimundo. 


Ainda segundo a autoridade policial, o indivíduo já vinha sendo procurado pela Polícia Civil, pois teve envolvimento no roubo de um veículo Fiat Argo de cor vermelha, que foi roubado no dia 13 de julho, no Barramar, e, posteriormente, utilizado no homicídio do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, crime que aconteceu na Lagoa da Jansen, no dia 16 de julho.


Após as formalidades legais prestadas na sede da delegacia especializada, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. Os veículos roubados e recuperados, após as formalidades legais, foram devidamente restituídos às vítimas.


(Informações da SSP-MA)_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.