Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Açailândia

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Açailândia

A Policia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (5), em Açailândia, R.B. L. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, quando tentava embarcar em um ônibus para São Luís, com, aproximadamente, 10kg de maconha. A prisão foi realizada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia e pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com apoio do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar.

Durante o interrogatório, o conduzido decidiu colaborar e informou que, na residência dele, havia, ainda, mais 5kg da substância entorpecente. A equipe do Serviço de Inteligência foi até o local indicado e confirmou a informação, apreendendo, no local, mais droga.

Prosseguindo a investigação e, após algumas diligências, a equipe de investigação descobriu que R. B. L. tinha outra casa alugada, no Bairro São Francisco, somente para guardar drogas. Durante a busca no segundo endereço, foram encontrados mais 15kg de maconha.


Somadas as apreensões, foram encontradas com o preso, aproximadamente, 30kg de maconha e vários objetos utilizados na atividade criminosa, como balança de precisão, papel para embalar drogas, entre outros objetos. 

Terminadas as formalidades, o preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos cartorários e, posteriormente, ao sistema prisional.  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.