Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende drogas e munição no Polo Coroadinho

sábado, 22 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende drogas e munição no Polo Coroadinho

 Por volta das 10 horas dessa sexta-feira (21), o veículo 19-476, pertencente à 2ª USC, sediada no Polo Coroadinho, São Luís (MA), realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu informação de que, na Travessa da Alegria, no Parque Nice Lobão, havia um intenso tráfico de drogas. Com apoio da moto 17-067,policiais foram até o local onde abordaram um indivíduo saindo do local e, ao achar uma “bucha” de maconha com o homem, os militares se deslocaram até a porta da residência e pediram autorização para entrar à proprietária.

As guarnições realizaram uma busca minuciosa em cada parte da moradia e encontraram 105 “buchas” de maconha embaladas e preparadas para venda, três porções médias de maconha embalada, 11 projéteis calibre .22, sete projéteis calibre .380, seis projéteis calibre .38, dois projéteis calibre .40, três tesouras, oito celulares, uma câmera digital, uma balança de precisão, três rolos de papel-filme, uma capa de colete balístico, cordão, relógio, caderno de anotações e dinheiro.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão, e os suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Policial para serem tomadas as medidas cabíveis.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.