Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende entorpecentes na cidade de Viana (MA)

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende entorpecentes na cidade de Viana (MA)

 Na noite da última terça-feira (4),  a guarnição de serviço do 36º BPM, sediado na cidade de Viana (MA), recebeu uma informação sobre três pessoas em atitude suspeita, dentro de um ônibus de transporte que faz linha entre São Luís e Viana. 

De imediato, os militares se deslocaram até a rodoviária para averiguar os fatos. No local, com apoio da Guarda Municipal da cidade de Viana, foi realizada uma revista minuciosa nos passageiros. 

Os policiais encontraram, na posse dos suspeitos, três tabletes de substância semelhante à maconha prensada, três celulares, dois fones de ouvido, dois papelotes de papel para embalar droga, um relógio dourado, um cordão dourado, uma chave, sessenta e seis reais, uma mala vermelha e uma mochila preta.

Mais ações

Na manhã de quarta-feira (5), a equipe de motopatrulhamento do 36º BPM prendeu dois homens portando uma arma de fogo e entorpecentes. 

A equipe Albatroz, quando realizava rondas pela Rua Inocêncio Campos, no Bairro Mutirão, em Viana, avistou dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. De imediato, houve a abordagem e, na revista pessoal, os militares encontraram dez porções de substância semelhante à maconha e um revólver calibre 38 com três projéteis intactos. Os militares informaram que a dupla é conhecida das autoridades policiais por envolvimento no tráfico de drogas.

Nas duas ações, os suspeitos foram detidos e apresentados com o material apreendido na 6ª Delegacia Regional de Viana, para as providências legais.  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.