Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homens com drogas e arma de fogo na cidade de Serrano do Maranhão

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Polícia Militar prende homens com drogas e arma de fogo na cidade de Serrano do Maranhão

 Policiais militares do 25º BPM, sediado na cidade de Cururupu (MA), prenderam, na noite da última quarta-feira (5), dois homens acusados de tráfico de entorpecentes e  porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na cidade de Serrano (MA) e resultou na apreensão de 77 trouxinhas de maconha prontas para venda, 12 cadernos de anotações, duas armas brancas e duas espingardas.

Segundo os militares, após receber informações de que os conduzidos vendiam ilícitos e que, naquele momento, havia uma grande movimentação de pessoas comprando drogas. 

A guarnição foi até o local indicado pelo informante e, durante uma busca minuciosa no estabelecimento comercial (quitanda), devidamente autorizada pelo proprietário, foi encontrado o material aprendido.

Os militares informaram, ainda, que um dos detidos ameaçou a guarnição com a seguinte frase: “Isso não vai ficar assim, tenho gente que vai cobrar geral”.

Os acusados foram apresentados na Depol, sem lesões corporais e sem uso de algemas, para as medidas cabíveis.  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.