Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes com armas de fogo e recupera objetos roubados no Bairro do São Cristóvão

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Polícia Militar prende assaltantes com armas de fogo e recupera objetos roubados no Bairro do São Cristóvão

 Policiais militares do 6º BPM prenderam três homens acusados de cometerem assaltos na área do São Cristóvão, em São Luis. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) e resultou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis (três intactos) e de veículo Renault Sandero (vermelho), placa PVB-6844, arma e veículo utilizados pelo trio para cometer ilícitos. Na ação, os militares recuperaram os objetos roubados, sendo 12 celulares, dois “tablets”, um cordão e uma carteira porta-cédulas.

Segundo os militares, durante rondas ostensivas pela Avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo ao cruzamento com a Av. Guajajaras, um condutor de uma motocicleta informou à guarnição que os ocupantes de um veículo Renault Sandero de cor vermelha haviam praticado roubo com emprego de arma de fogo a diversas pessoas naquela localidade.

Após as informações, a equipe Beta de motopatrulhamento da Operação Catraca iniciou rondas no intuito de localizar o carro. Os acusados foram localizados e abordados. Com eles foram apreendidos todo o material apreendido.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados sem lesões corporais, no Plantão da Cidade Operária, para formalização da prisão em flagrante delito.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.