Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem suspeitos de praticarem tráfico de drogas em São João Batista (MA)

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem suspeitos de praticarem tráfico de drogas em São João Batista (MA)


 Na manhã do último domingo (27), a Delegacia de Polícia Civil, em conjunto com os policiais militares do Destacamento de São João Batista, desencadeou uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência de um indivíduo vulgarmente conhecido como Bico, no Bairro Arrebenta, em São João Batista.

Segundo informes, havia um intenso tráfico de drogas naquele local, com entrada e saída de pessoas que diariamente se deslocavam para realizar a compra de entorpecentes. 

Diante dos fatos, as equipes policiais, de forma rápida e precisa, deram cumprimento à determinação judicial e realizaram uma busca na residência, onde encontraram 37 trouxinhas de uma substância análoga à maconha e, ainda, cinco trouxinhas de outra substancia que estava no telhado da residência.

Em virtude dos fatos, os indivíduos foram presos e apresentados na Delegacia de São João Batista para as devidas providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.