Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicletas e celulares em Bacabal (MA)

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Polícia Militar recupera motocicletas e celulares em Bacabal (MA)


 Policiais militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem à frente o tenente-coronel Duarte, recuperaram, na tarde do último sábado (26), quatro celulares e duas motocicletas, produtos de roubo e furto praticados na cidade. 

Os policias militares já vinham no encalço de uma dupla e, também, receberam várias informações anônimas dando conta de que, no interior de uma casa, poderia existir objetos roubados ou furtados. 

Diante das evidencias, os policiais militares foram até uma casa localizada na Rua Tavares de Moura, Bairro, Esperança. No local, um dos suspeitos, de 19 anos, teria confessado a prática ilícita, mas, mesmo assim, teria resistido a sua condução.

Diante das indagações, o primeiro suspeito detido apontou outro endereço em que estariam as últimas motos furtadas por ele, que seria no Bairro Mutirão, na casa de um comparsa, de 19 anos, que também foi conduzido. 

O primeiro conduzido ainda teria levado os policiais a outra residência, no Bairro Trizidela,  de outro comparsa que não foi localizado. Nesse local, mais uma motocicleta foi encontrada.

Objetos apreendidos: dois celulares Samsung de cor branca; um celular Samsung de cor rosa; um celular de cor preta; R$ 47; um simulacro de arma de fogo; uma porta-cédulas; e  duas motocicletas.

Os os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para os tramites que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.