Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Militar prende homicida e apreende arma de fogo em Caxias (MA)

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Em ação integrada, Polícia Militar prende homicida e apreende arma de fogo em Caxias (MA)


 Na manhã dessa segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de cometer um homicídio durante a noite de domingo (27), no Bairro Pai Geraldo, e apreendeu a arma de fogo utilizada para praticar o crime.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM iniciou a operação, realizando diligências para localizar o homicida e levantou informações de que o indivíduo estaria escondido em uma residência no Povoado Barriguda, zona rural de Caxias.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Caxias, a Polícia Militar cercou o local e realizou a prisão do acusado que confessou o crime.

Os policiais realizaram uma revista no interior da residência e encontraram a arma de fogo utilizada para cometer o homicídio, um revólver Taurus calibre .38, municiado com um projétil intacto.

Foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa NXB-6501, que o conduzido utilizou para empreender fuga do local do crime.

O conduzido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis.

“A prisão do homicida foi uma ação integrada das polícias Civil e Militar, que atuaram repressivamente para capturar o criminoso e dar uma pronta reposta à sociedade. A interação entre as Forças de Segurança Pública garante ações coordenadas em benefício da população”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.