Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Bairro Seguro: Polícia Militar prende casal por porte ilegal de arma de fogo em Caxias (MA)

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Operação Bairro Seguro: Polícia Militar prende casal por porte ilegal de arma de fogo em Caxias (MA)


 Na noite do último domingo (27), a Polícia Militar prendeu um casal por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Bairro Seguro, em Caxias (MA). Por volta das 16h20, os policiais da Força Tática do 2º BPM realizavam incursões na Rua Airton Sena, Bairro Nova Caxias, quando avistaram um casal em uma motocicleta, em alta velocidade.

Os policiais deram a ordem de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga em direção à BR-316. A dupla foi interceptada pelos policiais na Rua Santo Antônio, no Bairro São José. 

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, com a dupla, um revólver Taurus calibre .38, seis projéteis calibre .38 intactos, um coldre e a quantia de R$ 54.

Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providencias cabíveis. 

“Com a ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 208 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, em 2020”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.