Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Zé Doca, Polícia Civil prende comerciante por porte ilegal de arma de fogo e venda ilegal de munição

sábado, 12 de setembro de 2020

Em Zé Doca, Polícia Civil prende comerciante por porte ilegal de arma de fogo e venda ilegal de munição


 No fim da tarde da última quinta-feira (10), uma operação, iniciada por policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial e em uma residência, localizados no Bairro Vila Nova, em Zé Doca.

Na residência alvo da investigação, foram apreendidos dois rifles (um de calibre .28 e outro de calibre .22), com projéteis. Já em uma parte do estabelecimento comercial, os policiais encontraram alguns projéteis que eram vendidos, além de estojos e caixas de munição vazias.

A Polícia Civil ainda apreendeu projéteis dos calibres 22, 24, 28, 36 e .38, estojos vazios, caixas de munição vazias, bem como R$ 5.060  em espécie, decorrente da venda da munição.

O proprietário dos alvos das investigações foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, onde foi autuado, em flagrante delito, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e comércio ilegal de munição. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.