Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Cidade Olímpica, Polícia Militar conduz mulher com grande quantidade de drogas e arma de fogo

sábado, 26 de setembro de 2020

Na Cidade Olímpica, Polícia Militar conduz mulher com grande quantidade de drogas e arma de fogo


 Na noite da última quinta (24), policiais militares do GTM do 6º BPM receberam informação anônima de que, na Rua 03 da Cidade Olímpica, poderiam encontrar um homem que teria participado de um homicídio no Bairro do São Cristóvão.

De imediato, os policiais deslocaram-se até o endereço e, no local, encontraram uma mulher muito nervosa e que, ao perceber a presença policial, arremessou um pacote que tinha nas mãos para o interior da casa. 

Os policiais, ao entrarem na residência, constataram que o material dispensado se tratava de cocaína e, ainda durante as buscas no imóvel, encontraram uma arma de fogo.

Além das 10 porções de cocaína, os militares encontraram, aproximadamente, 1,960kg de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, dois rolos de papel-filme, um caderno de contabilidade, um rifle mosquefal, 23 projéteis de calibre 20 e uma munição calibre 380. 

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.