Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em São Luís

domingo, 20 de setembro de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em São Luís


 Policiais militares do 9º BPM, com apoio do Canil do Batalhão de Policiamento de Choque  (BPChoque), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (18), no Bairro da Cohab, em São Luís. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 carregado com seis projéteis e  três embrulhos  de plástico com uma substância  semelhante à cocaína. Houve apreensão, também, de dois veículos (um Classic de placa HPQ-5639 e  um Voyage de placa EEQ-4156).

Segundo os militares, a ação aconteceu após informações de uma suposta negociação de entorpecentes em que o ponto de entrega seria o estacionamento do Shopping do Rio Anil. A guarnição se deslocou para o local e, ao constatar a presença dos dois veículos e dos acusados envolvidos na negociação, realizaram a abordagem. Um suspeito conseguiu fugir. Em seguida, foi feita revista pessoal no outro acusado e vistoria nos veículos, mas nada foi encontrado.

 Os militares resolveram deslocar os veículos até o pátio do 9º Batalhão, onde foi pedido o apoio do Canil do Choque. Com o auxílio do CÃO THOR, que farejou o local exato onde o entorpecente estava escondido. A droga se encontrava em um dos veículos.

O acusado recebeu voz de prisão e, sem lesões corporais, foi apresentado no Plantão do Cohatrac.

 Mais ações do 9º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.