Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende homem por posse de veículos clonados oriundos do Estado de Pernambuco

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Em São Luís, Polícia Civil prende homem por posse de veículos clonados oriundos do Estado de Pernambuco


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã do último (3), em São Luís, um indivíduo que possuía cinco veículos clonados, oriundos do Estado de Pernambuco. Os veículos eram alugados para serem utilizados em aplicativos de mobilidade urbana, em São Luís.

Conforme a equipe da Polícia Civil, tal ação foi motivada pela prisão de dois indivíduos em Picos (PI), durante abordagem da PRF, ocasião em que apreenderam dois veículos clonados que seriam entregues ao suspeito preso hoje, em São Luís.

A partir daí, as equipes de campo da Seic e da Senarc, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão e de Pernambuco, iniciaram as buscas pela localização de outros veículos com a mesma condição. 

Como resultado, foram apreendidos cinco veículos, a saber: um Gol branco de placa QYA-3246; um Ford Ka prata de placa OZH-9156; um Fiat Toro vermelho de placa PCS-0395; um Ônix cinza de placa PDR-3865; e um Hyundai HB20 de placa PDE-5554.

A operação contou com a participação de um delegado e dois investigadores de Polícia Civil, pertencentes à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) / Dcrif), com apoio operacional da Senarc.

Depois de concluída a diligência, a equipe apresentou o conduzido, bem como todos os veículos apreendidos, no Plantão das Cajazeiras para as devidas formalidades na autuação em flagrante. Por sua vez, o delegado no Plantão das Cajazeiras, após análise jurídica do fato, autuou o conduzido pelo crime de receptação.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.