Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende carga de contrabando em porto de Pinheiro (MA)

domingo, 4 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende carga de contrabando em porto de Pinheiro (MA)


 Na madrugada desse sábado (3), policiais militares do 10º BPM deslocaram-se até o Porto do Cruzeiro, no município de Pinheiro, para averiguarem uma possível prática de crime de contrabando. Ao chegarem ao local, nas proximidades do Povoado Bananal, avistaram um caminhão manobrando rapidamente para realizar o retorno.

Os policiais visualizaram também, um veículo Siena prata que estava parado no acostamento, e o motorista do referido veículo sinalizando com uma lanterna. Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo e verbalizaram para que os demais ocupantes do veículo saíssem de costas com as mãos para cima.

O veículo era ocupado por outros quatro indivíduos que se identificaram como índios americanos. Dentro do veículo, foi encontrada a quantia de R$ 3.342. Em seguida, os policiais encontraram o caminhão onde havia mais dois ocupantes, sendo um venezuelano e outro índio.

No interior do caminhão, os policiais encontraram, aproximadamente, 100  caixas de mercadorias contrabandeadas contendo: “air dotes”, TV Box, relógios de cores variadas, óculos esportivos, capas de celulares, entre outros produtos.

Os policiais também se deslocaram até o Povoado Cruzeiro para verificarem se ainda havia navio descarregando mercadorias contrabandeadas, porém, nada foi constatado.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.