Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende três armas de fogo e recupera um carro roubado na área do Cpam Norte

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende três armas de fogo e recupera um carro roubado na área do Cpam Norte


 Policiais militares pertencentes ao Grupo Tático Móvel (GTM) do 8º.BPM, comandado atualmente pelo major Clodoaldo, recuperaram, na noite do último domingo (11), um veículo Cobalt preto, de placa OJQ-2776, que acabara de ser tomado de assalto na Vila Cruzado e ainda, na mesma ação, fez a apreensão de seis pessoas e de três armas de fogo, sendo uma pistola cal. 7,65 com numeração suprimida e 10 projéteis, um revolver de numeração inelegível e seis projéteis, e um revólver de cal. 20 de fabricação caseira com três projéteis.

A ação se deu após a guarnição do GTM, comandada pelo sargento Magno, perceber a atitude suspeita dos ocupantes do veículo e, diante dessa suspeição, os militares realizaram a abordagem dos suspeitos. 

Durante a revista no veículo e nos ocupantes, os policiais encontraram todo o material ilícito acima descrito e ainda, após consulta ao Ciops, foi constatado que o veículo fora fruto de roubo instantes atrás na mesma localidade.

Diante desse cenário, todos foram apresentados no Plantão policial.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.