Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação integrada, polícias Civil e Militar prendem casal suspeito de praticar tráfico de drogas em São João Batista

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Em operação integrada, polícias Civil e Militar prendem casal suspeito de praticar tráfico de drogas em São João Batista


 Na manhã desta quarta-feira (25), policiais militares do 36º BPM e policiais civis da Delegacia de São João Batista realizaram uma operação que resultou na prisão de duas pessoas e na condução de dois adolescentes por estarem envolvidos no tráfico de drogas no Povoado Jamari, na cidade de São João Batista.

Segundo informações levantadas pelo Serviço de Inteligência das polícias Civil e Militar, no povoado, estaria residindo um homem com mandado de prisão em seu desfavor pelo cumprimento de diversos crime e, que, no local, funcionava um ponto de venda de entorpecentes que operava com várias pessoas conhecidas pela polícia com envolvimento do tráfico na região e de outros delitos.

Durante a ação, a equipe policial foi recebida a tiros, sendo que três homens fugiram em direção a um matagal, conseguindo, assim, escapar do cerco policial. 

No local, foi preso um casal e feita a apreensão de dois adolescentes, de 15 e 17 anos respectivamente, todos os envolvidos no tráfico. 

Com os indivíduos, foram encontrados 150g de produto análogo à maconha, 150g de material análogo à cocaína e um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.