Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio no Bairro São Vicente Palocci

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Polícia Militar prende suspeito de cometer homicídio no Bairro São Vicente Palocci


 O Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º BPM localizaram e efetuaram a prisão do autor do homicídio que aconteceu na madrugada desse domingo (1º/11), no Bairro São Vicente Palocci. A vítima foi encontrada já sem vida, no início da manhã de ontem, com diversas perfurações causadas por arma de fogo. Segundo testemunhas, o suspeito estaria em uma motocicleta e, após o crime, teria fugido do local.

Em resposta rápida à ocorrência na madrugada, o Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º BPM, por volta das 15h, localizaram o autor do crime. O acisado estava em uma residência no Bairro São Raimundo. Ao ser abordado, o autor (J. M. S.) confessou a autoria do homicídio, que, segundo ele, teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima.

O autor também informou o local onde havia escondido a arma de fogo e a motocicleta utilizadas para o delito. Ele levou as equipes policiais até o Povoado Salobro, onde estava o material utilizado. Além da arma, os policiais apreenderam dois cartuchos cal. 20 deflagrados e outros dois intactos, 11 cartuchos cal. 28 deflagrados e a motocicleta modelo POP utilizada pelo autor para praticar o crime e, posteriormente, fugir. 

Ele foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.