Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Grajaú, Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Em Grajaú, Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável


 Nessa segunda-feira (14), a Polícia Civil da cidade de Grajaú divulgou o relatório final de uma ação policial integrada com o 37º Batalhão de Polícia Militar. Essa ação resultou no cumprimento ao mandado de prisão contra um homem investigado pelo crime de estupro praticado contra as filhas dele no Povoado Nova Galileia, em Grajaú.

Segundo a Polícia Civil, a prisão se deu no último domingo (13), após intensas diligências, perseguições e campanas com o objetivo de capturar o investigado que se escondeu em uma região de mata fechada, durante cinco dias.

Por se encontrar exausto e faminto, o investigado retornou à residência dele, momento este em que ele teve a prisão decretada. Ainda segundo a polícia, o indivíduo ainda ameaçou contra a vida dele ao tentar tomar veneno diluído em água, fato este que foi evitado após um cuidadoso diálogo.

Já na Delegacia de Polícia, o homem confessou os crimes, tendo sido encaminhado para o sistema prisional, estando, agora, o investigado à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.