Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende entorpecentes durante Operação Bairro Seguro, em Caxias (MA)

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Polícia Militar prende homem e apreende entorpecentes durante Operação Bairro Seguro, em Caxias (MA)


 Nessa segunda-feira (14), por volta das 17h20, a Polícia Militar prendeu um homem, de 19 anos de idade, em posse de grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais da Forca Tática iniciavam a operação na Rua Santarém, no Bairro Antenor Viana, quando avistaram um homem próximo ao quintal de uma residência.

O indivíduo tentou dispersar uma mochila, mas foi parado pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal.

Os policiais encontraram 24 invólucros grandes e 355 invólucros pequenos de crack e a quantia de R$ 1.044 no interior da mochila.

O conduzido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar realiza, diariamente, a Operação Bairro Seguro para coibir o uso e o tráfico de drogas. O combate se faz necessário, pois o tráfico de entorpecentes desencadeia a ocorrência de outros crimes, principalmente os patrimoniais. Assim, outros delitos são cometidos para adquirir as drogas, como furtos, roubos e, até mesmo, homicídios”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.