Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Bento, Polícia Militar prende mulher suspeita de praticar tráfico de drogas e apreende mais de R$ 2 mil

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Em São Bento, Polícia Militar prende mulher suspeita de praticar tráfico de drogas e apreende mais de R$ 2 mil


 Em uma ação realizada na tarde dessa terça-feira (8), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, uma mulher suspeita pelo crime de tráfico de drogas na cidade de São Bento, região da Baixada Maranhense. 

Com a autuada, os policiais apreenderam 2.383,50 reais em espécie, 16 pinos” de substância branca semelhante à cocaína, duas trouxas contendo várias “pedras” de substância semelhante ao crack, um cordão dourado, dois anéis dourados e um par de brincos dourado.

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia, recebeu informações precisas de que uma mulher teria recebido uma certa quantia em dinheiro e substâncias entorpecentes no Bairro São Judas, em São Bento. A guarnição se deslocou para averiguar a veracidade de tal informação.

Na residência, após a autorização do avô da autuada, os policiais realizaram uma vistoria no interior do imóvel, sendo possível localizar o entorpecente, bem como o dinheiro.

A acusada confessou ser a proprietária do material. Diante dos fatos, a mulher foi apresentada sem lesões corporais e com todos os direitos constitucionais garantidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.