A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde da última quinta-feira (10), um casal pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente no Residencial Presidente Lula (Sapolândia), na cidade de Santa Rita. A ação contou com a participação de policiais civis da equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic/DCRC) e Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
Depois de receber uma ligação anônima informando sobre a chegada de drogas a um condomínio na cidade de Santa Rita, a Polícia Civil se deslocou até o enderenço, fazendo campana na entrada e saída do citado residencial, seguiu o casal até sua residência e realizou a abordagem.
Durante a abordagem, os policiais encontraram, na bolsa da mulher, uma substância amarelada semelhante ao crack e, no interior do imóvel, apreenerama uma espingarda do tipo anticarga e a quantia de R$ 335,75 em cédulas e moedas. O homem tentou escapar do cerco policial, porém sem sucesso.
Diante do fato, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde prestou depoimento, ficando preso à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.