Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescente por roubo em São Luís

sábado, 12 de dezembro de 2020

Polícia Militar apreende adolescente por roubo em São Luís


 Na tarde da última quinta-feira (10), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu apreender, em flagrante, um adolescente de 16 anos de idade suspeito de participar de um roubo contra um pedestre na região do Bairro do Ipase, em São Luís.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento nas proximidades da Ponte do Ipase, quando recebeu informes de que um pedestre teria sido vítima de um roubo, em que alguns indivíduos, em um veículo VW/GOL de cor prata de placa QQH-3380, subtraíram aparelho de celular.

Em seguida, os policiais visualizaram o veículo suspeito em fuga no sentido Bairro da Alemanha, sendo necessário realizar um acompanhamento tático. Quando os suspeitos perceberam a presença do veículo policial, perderam o controle do automóvel que colidiu contra a mureta da ponte. Um dos suspeitos foi visto com uma arma de fogo na mão, sendo necessária uma reação por parte dos militares que efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, o adolescente conduzido se rendeu, e os outros três não identificados fugiram em direção ao mangue, após se desfazerem da arma de fogo na ponte, que não foi encontrada. O caso foi encaminhado ao Plantão das Cajazeiras.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.