Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabeira, Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa e apreende drogas e armas de fogo

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Em Bacabeira, Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa e apreende drogas e armas de fogo


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, cumpriu, nesta terça-feira (5), cinco mandados de prisão preventiva contra integrantes de facção criminosa que atuavam no município de Bacabeira. Além disso, foram presos, em flagrante, três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores, haja vista que portavam cinco armas de fogo e 101 cabeças de crack.

Segundo as investigações, tais suspeitos, após “disciplinarem” um integrante da facção criminosa deles com disparos de arma de fogo em ambas às mãos, estavam planejando matar um vereador de Bacabeira por retaliação às frequentes operações policiais realizadas contra facções na região.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), por meio de uma equipe policial da Regional de Itapecuru-Mirim e policiais militares do 27º BPM.

Ainda segundo a polícia, durante a operação policial, um dos indivíduos revidou à ação policial, sendo necessária a utilização da força necessária. Devido à gravidade dos ferimentos, o indivíduo veio a óbito, mesmo com o socorro imediato prestado pelos policiais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.